SÓ NÃO VÊ, QUEM NÃO QUER VER!!!

0 comentários
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.         (  2 Timóteo 3:1-5)

Está tão óbvio, os sinais estão tão claros e as pessoas fingem que não vê ou que não acreditam, ou até mesmo não levam a sério. Jamais Deus iria dar uma inspiração tão objetiva como aquela, acima se ela não fosse verdade. Dá a chance a todos e tem alguns, muitos, que sequer observam. Não estão mais enganados, não podem dizer que foram pegos de surpresa. Está escrito!
 Eu não preciso nem estender o olhar ao longe para ver tal caos, pois pertinho de mim, no meu cotidiano tenho deparado com pessoas tão inertes, tão apáticas, que chego a pensar às vezes que eu é que estou fanática. Mas, vejam bem, por exemplo: pessoas que se mostram tão egoístas, que chega todo dia de domingo, pensa primeiro em descansar por que vai chegar segunda feira e deverão trabalhar; mas, e se Deus não permitir que eles amanheçam aqui neste plano?! 
Porque hoje não tirar um tempo para levar amor àquele que, as circunstâncias adversas já corromperam todo resquício de amor dado por Deus?! 
As astúcias malignas são tão sutis que até mesmo muitos, lavados e remidos têm deixado o amor se esfriar e a apatia tomar lugar. Desculpas são as mais coloridas possíveis, da forma que não se percebe que um abismo está puxando outro abismo, paulatinamente. 
Estamos vendo filhos mal criados ao ponto de, os pais não saberem lidar mais com situações dissaborosas vivenciadas dentro da própria casa; a mentira,(mentirinhas com cara de verdade) o dolo, as drogas, a prostituição, as músicas mundanas, a sensualidade, as "novelas não inspiradas por Deus"...(se é que é que tem alguma inspirada por Ele), vemos pais que criam monstros dentro de casa com os próprios exemplos; tudo artimanha do maligno e ninguém consegue tomar as rédeas da situação, talvez por comodismo, por cegueira espiritual, por incredulidade, enfim, por não deixar Deus no centro de Tudo e sim o próprio eu, eu,eu... 
Qualquer diversãozinha tem servido de motivo para as pessoas deixarem Deus para depois; 
até pensam em "disk emergência"; alguns já implementaram este sistema: vive relaxadamente, ora um pouquinho, samba um pouquinho, abre umas brechinhas, uns demoninhos entram, aí vai ao pronto socorro e é "remediado", volta ao começo de tudo de novo, volta o ciclo vicioso, mas se esquecem que pronto socorro não salva definitivamente, é preciso um tratamento sério! 
Deus tem, Ele dá, gratuitamente!



Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ÚTIL, MESMO QUE EM FORMA DE CRÍTICA; SUA VISÃO SERÁ RESPEITADA.