FLORES BELAS!


Resultado de imagem para rosas




Uma flor qualquer é muito bela e enfeita um ambiente sem vida e sem beleza; qualquer tipo ou cor, a flor traz a diferença para o ambiente.

Assim também é uma vida bela, a despeito das situações atuais que a pessoa possa estar vivendo, ela transborda
a essência que nela existe, apenas através daquilo que ela mostra.
Jesus é a essência!   E, uma pessoa sem a presença de Jesus em sua vida, não tem nada para mostrar que possa embelezar algum lugar que ela estiver, pois emanará o que tem: nada.
Sem Jesus não temos nada que seja para o bem; pode-se até mostrar algo, mas bem fugaz, vazio e sem consistência.
Uma vida sem Jesus é vazia por que não tem sentido, é passageira, é só o aqui, sem indicação alguma de um porvir bem sucedido.
Só o conhecimento próprio não traz a paz que excede todo entendimento; e com Jesus é assim, tudo parece loucura e inexplicável, mas ao mesmo tempo plausível e consistente.
Todos que vem aos pés Dele, são recebidos com amor, mas tudo Dele é simples e coerente; então, muitos que querem tudo tipo "fast  food", desistem, muitas vezes, bem perto  de serem    contemplados.
A mentira de satanás é que, se nós pudéssemos ter mais posses lá fora, mais prazeres efêmeros, sabedoria secular, tudo do jeito próprio, sem Deus, assim e somente assim, seríamos felizes.
Com isso, muitos tem se perdido no meio da caminhada e voltam ao final da fila, começando a jornada tudo de novo.
Que pena!
A ansiedade é uma arma forjada no inferno e murcha todas as  flores, sem que antes exalem o bom  perfume de Cristo.

 Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes  que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer:  Não tenho  neles  contentamento; (Eclesiastes 12:1-2)