O CÉU NÃO É A SALVAÇÃO!


Resultado de imagem para FLORE DO CEU


Ledo engano quem pensa que o céu é a salvação...para chegar lá, é necessária a conquista da salvação aqui nesse plano; lá, entram os salvos....

... se nós confessarmos com nossa boca que Jesus é Senhor, e crermos em nosso coração que Deus ressuscitou Cristo de dentre os mortos, nós seremos salvos (Romanos 10.9).                                                                                                                                                                  
Tem que ser algo dentro de nós, vivos e conscientes; tem que ser uma verdade, e a evidência dessa verdade será nossa atitude a partir deste momento (Tiago 2.18)

Quando você entende o sacrifício que Cristo fez, e entrega sua vida a Ele, todos os pecados que você cometeu antes, são perdoados (Romanos 4.7-8).                                       
Quando entendemos o que Cristo fez, e que foram os nossos pecados que O levaram para a cruz (Isaías 53.5), vamos parar de viver pecando!

Todo ser humano é um pecador (1João 1.10). A diferença agora é que não vamos mais VIVER no pecado, não somos mais escravos do pecado.                                                                                                      
Por isso temos que cuidar para que as nossas atitudes sejam corretas, mas se errarmos outra vez, podemos confessar esse erro diante de Deus e abandonar esse pecado (1João 1.9).                                                                                                                      
 Porém, porque eu posso errar, pecar, pedir perdão e ser perdoado, não significa   que devo relaxar, baixar a guarda e continuar pecando deliberadamente. Não! Se pensamos assim, significa que não há arrependimento, e, onde não há arrependimento, não há perdão! (Atos 2.38).                                                                             
O arrependimento tem que ser genuíno, não um remorso, mudança de  direção!                                                                                                                                                    
 Você estava fazendo algo errado, entendeu que aquilo é errado, e seguiu por outro caminho.

Quando nós aceitamos a Cristo, como nosso Senhor e Salvador, o Espírito Santo passa     a habitar dentro de nós (1Coríntios 6.19), e é através do Espírito Santo que nós seremos convencidos do pecado, da justiça e do juízo de Deus (João 16.8).       
                   
E cuidar para manter essa salvação, com uma conduta de santificação cotidianamente, para o fortalecimento da fé nessa caminhada, sabendo que, alguém que foi retirado da água, se afogando, se cair lá outra vez, se afogará de novo...