AO JUSTO NASCE LUZ NAS TREVAS...salmo 112:4

0 comentários
A pessoa de camisa azul claro na foto, é meu esposo, Pr. André Luiz

Amados, vejam que grande livramento o Senhor Jesus nos concedeu ontem, quando meu esposo se envolveu neste acidente e nenhuma pessoa ficou ferida. Louvo ao meu Senhor por estar comigo em todos os momentos, até mesmo quando penso que estou sozinha... por isso amados, incentivo a todos a estarem com a vida nas mãos do Todo Poderoso, pois até aquilo que talvez estivesse programado para dar errado, Ele transforma em benção em nossa vida!  Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus! Aleluia! Nunca sabemos quando seremos surpreendidos com alguma investida maligna, mas O Senhor sabe e nos defende, basta tão somente crermos e vivermos sujeitos a Ele! Esta é minha experiência que compartilho com vocês. A realidade! Lutas sempre virão, mas em Cristo somos mais que vencedores! 

Amados, vean que gran liberación que el Señor Jesús nos dio ayer cuando mi marido estaba involucrado en este accidente y nadie resultó herido. Alabo a mi Señor por estar conmigo en todo momento, incluso cuando pienso que estoy solo ... de tal manera amó, animando a todos a estar con vida en las manos del Todopoderoso, por lo que incluso puede estar programado a ir mal, se convierte en una bendición en nuestras vidas! Todos juntos por el bien de los que aman a Dios! ¡Aleluya! Nunca sabemos cuándo seremos sorprendidos por algunos mal creados, pero el Señor lo sabe y nos defiende, del mismo modo que sólo creer y vivir de acuerdo con él! Esta es mi experiencia que comparto con ustedes. La realidad! Las peleas siempre vienen, pero en Cristo somos más que vencedores!



Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ÚTIL, MESMO QUE EM FORMA DE CRÍTICA; SUA VISÃO SERÁ RESPEITADA.